Dieta da Cirurgia Bariátrica

pagDietaBari

Alimentação faz parte do tratamento

Vai operar ? procure um nutricionista experiente

Programa elaborado para quem deseja emagrecer de forma eficiente, sem o famoso “efeito rebote”. Para isso o recurso mais utilizado no mundo em pacientes obesos é a cirurgia bariátrica ou cirurgia da obesidade.

Esse tipo de tratamento se destina apenas aqueles pacientes obesos que já tentaram outras formas de emagrecimento sem o resultado esperado.

A cirurgia bariátrica ou de redução do estomago como é mais conhecida, não será o milagre almejado a vida toda, o paciente necessita ser ativo no tratamento para evitar as temidas carências nutricionais ( desnutrição) e o reganho de peso que também pode ocorrer com esse tratamento.

Para que seja indicado a melhor técnica cirúrgica é necessário que o paciente seja avaliado por um nutricionista experiente nesse tratamento e assim definir junto a equipe cirúrgica a melhor técnica no seu caso.

Independente da técnica cirúrgica escolhida você necessitara de um acompanhamento nutricional para a vida toda, assim evitaremos as carências nutricionais que são previsíveis e facilmente tratadas.

Com mais de mil pacientes atendidos para emagrecimento com essas técnicas o Dr. Gabriel Cairo, é membro atuante das sociedades mais renomadas no mundo para esse tratamento ( SBCBM, IFSO e ABESO).

Independente de onde você operou, faça seu acompanhamento com um nutricionista especialista, possuímos um pacote de consultas exclusivo para quem operou.

Dr. Gabriel explica a nutrição para Bariátrica. Assista: